terça-feira, 12 de agosto de 2014

Encontre o seu tom. Renda-se ao pink!

Os desfiles da temporada já estão dando motivos para amar a cor. Até Alexandre Herchcovitch apresentou tendências puxadas da década de cinquenta, meio intelectual, la femme in pink.
Eu acho lindo. Cai bem nas loiras e nas morenas. O modelo pode ser sóbrio, sexy, minimalista, alfaiataria, delicado, enfim. Uma simples camisa rosa já dá um up no visual. Com branco, preto ou jeans, fica lindo! Há quem goste de combinar a uma "oncinha". Pra mim já não rola. hehehehe


Ou um vestido simples de cintura marcada, bem construído que faz toda a diferença.


Não importa a idade. Mulheres mais maduras também podem usar sem medo de chamar a atenção. Um lenço também vai ajudar no look, se você tem receio de pecar no excesso.
Já as mais ousadas a proposta é não se intimidar a abusar da sensualidade do tom.


As meninas que estão acima do peso também podem curtir o tom. Com preto fica lindo! Os detalhes em preto da camisa e a modelagem mais solta desviam a atenção deixando a silhueta mais alongada. Outra dica é usar colares longos, quase até a cintura. Mas, nesse caso, a camisa deve ser sem os detalhes em preto.



Há um tipo de rosa para cada preferência. Tem tons e modelos para todos os gostos. Ouse ser diferente! Mulherzinha de rosa? Que nada! Descubra seu tom e renda-se a ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário