quinta-feira, 4 de março de 2010

Óleo essencial



Oi genteee!


Estou de volta!


Depois de uns dias de férias! Poucos dias. Foi quase um feriadão! A gente sempre quer mais! Importante é ter para onde voltar, não é?


Mas vamos ao que interessa. Hoje a dica é de bem estar.


Hoje fiz o circuito na Contours (outro dia conto sobre isto), voltei para casa, tomei um banho super relaxante e depois uma massagem usando meu creme sem cheiro com umas gotas de óleo essencial de Grapefruit (Citrus paradisi). Uma delícia! Entretanto, temos que ter alguns cuidados: o óleo essencial deve ser boa procedência. Gosto dos óleos By Samia (http://www.bysamia.com.br/). São excelentes. No site tem os endereços onde pode-se comprá-los.


Nunca se deve colocar o óleo diretamente na pele. Pode-se diluir o óleo essencial em outro óleo (semente de uva, por exemplo) e só então espalhar na pele, massageando bem. Outra sugestão é colocar algumas gotas na água do banho, ou ainda fazer escalda pés. Nós merecemos!!


Gapefruit é relaxante, ameniza a TPM, diminui a ansiedade e o cansaço muscular. Hummm, delícia! Porém, muito cuidado: estimula o apetite. Controle-se.


Tente, você vai gostar!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário